Home Agenda Pastorais Fotos Santos do Dia Velário Mapa Contato

Velário

O emprego da vela como elemento de fé, na forma como a conhecemos hoje, é uma atitude praticamente exclusiva dos povos cristãos, notadamente os católicos apostólicos romanos.
   Usamo-las para agradecer pedidos de intercessão, acendendo-as já no ato dos mesmos, como forma de representar nossa Fé no recebimento da graça que o ato representa.
   Estando os maiores veleiros conhecidos, em anexos das Igrejas em louvor aos Santos a quem mais se atribuem o sucesso dessas intermediações, reforça-se nossa certeza de que este é um caminho certo e rápido para o alcance de nossas necessárias graças.

Portanto, necessitando Você de uma graça imediata, opte por essa via, acendendo uma vela, agora, em louvor ao Santo que a encaminhará a Deus a sua súplica.

Acenda sua Vela Velas Acesas

Rádio Aparecida